Home » » Como Eu Conheci Sua Mãe 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Temporada

Como Eu Conheci Sua Mãe 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Temporada

Como Eu Conheci Sua Mãe

Como Eu Conheci Sua Mãe Torrent
  • Informações
  • Elenco
  • Trailer
  • Baixar
  • Título Original:How I Met Your Mother
  • Gênero:Comédia
  • Áudio:Português / Dublado
  • Lançamento:2005
  • Classificação:14 anos
  • Duração:22 Min
  • Qualidade do Video:10
  • Qualidade do Áudio:10
  • Tamanho:3.88 GB
  • Qualidade:720p / BDRip
  • País de Origem:EUA
  • Legendas:Não
  • Servidor:Torrent
  • Formato:MP4
  • Fonte:Origem do Arquivo
  • Informações:1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª e 6ª Temporada
Sinopse: Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).

    TORRENT COMO EU CONHECI SUA MÃE DUBLADO 720P BDRIP MP4 DOWNLOAD MAGNET LINK


  • 1ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
    1ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
  • 2ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
    2ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
  • 3ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
    3ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
  • 4ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
    4ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
  • 5ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
    5ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
  • 6ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
    6ª TEMPORADA DUBLADA DOWNLOAD TORRENT
Share this article :

6 comentários:

  1. Site sério, sem rodeios. Gostei.
    Não sei se é pedir muito mas, quero a série " Lie to me dublado". Se tiveres manda aqui no blogue. Por favor

    ResponderExcluir
  2. acho que os links da terceira temporada estão quebrados... :/

    ResponderExcluir
  3. Site sensacional. Direto ao ponto, sem tirar a paciencia do usuario

    ResponderExcluir
  4. caso haja novas séries porfavor notifiquem-me.

    ResponderExcluir
  5. notifique-me caso haja um novo lançamento. os meus profundos agradecimentos

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015. Shibela Series